Album Dentro de Cati Freitas
 
PT | EN
Youtube Facebook Linkedin Twitter

A minha história começa aqui neste “Dentro”, um disco de introspeção, da procura de mim mesma como artista e de uma vontade imensa de me “gritar”.
Cantar permite-me estar de frente comigo mesma, permite confrontar-me principalmente com a minha consciência e emoções.
Fui para São Paulo e gravei o disco em duas fases, Janeiro de 2011 e Maio de 2012, decidi ir atrás dos músicos que preenchiam o que ouvia na minha cabeça e que cabiam de forma perfeita na sonoridade que vos queria apresentar, nos sons onde eu me ouvia a cantar pra vocês.
A emoção foi muita para mim...a luta também, tudo tão demorado…
Quando dei o primeiro passo para o interior do avião, sentei-me no lugar escrito no bilhete e olhei para o exterior da janela, inspirei fundo tantas vezes…desconhecia aquelas sensações, batia um  medo, mas a certeza de que estava pronta para começar era constante. Sim, lá no fundo era isso que eu sentia…”estou pronta”, levantei voo…em busca de algo que intuía mas que também desconhecia.
Regressei com o registo desta minha fase, que partiu desta necessidade intensa de “me cantar”, de acrescentar à nossa música.
Resta a esperança que o escutem com o mesmo carinho com que ele foi feito, e que no final eu possa sem falsa modéstia, fechar os olhos e ouvir muitos aplausos.
Paz!

- Cati Freitas